25 outubro 2017

[Amazon] [Contos] Série Yulav & Nicolas ↪ Por Acaso | De Repente




"Por Acaso", por Li Youko.

   De fato, não me lembro quando foi o ponto de partida disto tudo. Quando dei por mim, já estávamos assim, envoltos em uma situação por demais estranha para mim.

   Aos olhos alheios, para alguns, éramos simplesmente bons amigos. Amigos que possuem os mesmos gostos, que tem algumas afinidades, que apreciam um a companhia do outro. Além, lógico de fazermos parte da mesma banda.

   Aos meus olhos, tudo parecia a cada dia mais confuso, enrolado, estranho.

   Yulav já fazia parte de minha vida sem nem ao menos se dar conta disso. E quanto mais eu notava a minha dependência nele, mais me assustava. O simples fato de me ver necessitando de uma palavra dele, me desesperava e muito, já que eu havia definido há tempos atrás que não voltaria a cometer os mesmos erros. Pelo visto, o caminho se modificou e os erros estão começando a se aproximar…

   Robert foi simplesmente chegando de mansinho. Com aquele jeito despojado, brincando com tudo e com todos, soltando palavras com um vasto sentido de interpretação, sorrindo enviesado, às vezes com um olhar soturno para o meu lado.

   E em um determinado ponto, o qual não consigo definir em datas, o simples ato de dividir o quarto de hotel em meio a um de nossos shows se tornou em algo mais.

   Apenas lembro-me de estar ajoelhado na cama, com o rosto afundado entre os lençóis, contendo os meus gemidos de prazer, enquanto podia sentir aquela maldita língua me fazendo perder ainda mais a razão… 

(…)

___________________

📌Acompanhe o desenrolar do relacionamento deles adquirindo os ebooks GRATUITAMENTE pelo Kindle Unlimited.

↪ Romance Gay | Homoerótico | Conto | Boys Love | Bromance Picante

➤ Conto 1: https://goo.gl/jRDRr5 
➤ Conto 2: https://goo.gl/RCY95v

Nenhum comentário:

Postar um comentário