28 outubro 2017

[Amazon] [Comic] A Barca



Eu fui olhar o zine ilustrado que tenho com outro pseudônimo, meu nick de autora de fanfics, com ilustrações feitas pelas Astasia, e que postei a 1ª vez em 27/11/2013 na Amazon... 

E me deparei com:

1º lugar em Livros > Erótico > HQs e Graphic Novels
17º lugar em Livros > Literatura e Ficção > Literatura de Gênero > Gay e Lésbica > Gay

24º lugar em Loja Kindle > eBooks Kindle > LGBT (16º na hora do print)


Parece bobagem, mas para um zine que NÃO faço divulgação, e a última promoção de download free foi em dezembro de 2015... 


Sério, me surpreende bastante. Já são praticamente quase 4 anos de zine na Amazon!

Em 17º e 24º colocação, tem nomes fortes do gênero LGBT como AP Wilson, Tom Adamz, Luke Marceel, W.S .ARYS, R. B. Mutty, Narciso Petran, Icaro Trindade... Menin@s autores que conheço pela net, e que tenho que deixar avaliações (mea culpa, sorry).

Mas ter um zine velhote entre esse povo fera, é surpreendente mesmo. Só posso agradecer ao pessoal que andou adquirindo o zine nesse mês de outubro, mesmo que eu não faça ideia de quem foi.

Segue o print da façanha, pra registrar que quase 4 anos depois de postado, ainda dá uns 'oulas' nas categorias da Amazon 


📌 Baixe pelo Kindle Unlimited: https://goo.gl/vaJFvB


Nenhum comentário:

Postar um comentário