30 julho 2018

Tirando a poeira | Leitores Beta



Faz tempo que não passo por aqui, e não falo sobre o que ando fazendo. Para ser sincera, não tenho feito muitos avanços no quesito escrita, e isso tem me frustrado bastante. Estar em um mega bloqueio de escrita, mesmo que sua mente fique com ideias brotando na velocidade da luz, não é nada agradável. Tenho lido bastante, às vezes ebooks, mas ando consumindo bastante fanfics de alguns fandons que não tem nada a ver com Saint Seiya, Gundam Wing e os demais que sempre foram meus xodosinhos. Leitura bem despretensiosa na verdade, para rir, e afins. Isso me ajuda a resgatar forças para sair de bloqueio, para mexer no blog e bem, eis o motivo da capa da postagem...
Pensando em como uns anos atrás eu escrevia e postava sem me preocupar com muita coisa, além de uma rápida revisão para ver se não estava mutilando o pobre Português, resolvi seguir uma linha mais tranquila. Escrever, tirar da gaveta alguns rascunhos que possuo, e ir postando aqui no blog. Para ser mais exata em um anexo do blog onde apenas alguns leitores vão ter acesso por meio de convite. Li Youko Textos - Leitores Beta.Infelizmente não vou abrir a opção para muitos. A ideia é escrever sem a preocupação se estou: escrevendo um texto bobo; que teria que me preocupar com trocentas coisas. Quero apenas poder voltar a escrever. Gosto de testar reações. De saber que determinada cena conseguiu arrancar seja um xingo, ou um "OH MEU DEUS!". Se conseguir isso com eles, já me anima.Na parte das "Abas", vou deixar uma área explicando sobre 'Leitores Beta', e quem sabe uma leve ideia do que posso estar escrevendo. Sim, a ideia é aguçar a curiosidade de quem ainda passa por aqui. A aba ao lado direciona para onde estarei postando os textos. Sejam eles textos homoeróticos, hots, hétero, fantasia... o que estiver tramando, vai estar lá. Lógico que depois de cada história finalizada, pretendo postar em plataformas como Wattpad, deixar por um tempo, e depois fazer a publicação na Amazon. Tenho que deixar uma observação aqui sobre isso: as histórias que vão para o Wattapd, não vão com cenas e situações extras. Conteúdo completo, cenas extras, somente para leitores beta e AmazonPor hoje fico por aqui. Ainda estou trabalhando no blog de textos, e espero poder voltar aos poucos para a escrita. Bjinss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário